quarta-feira, 23 de abril de 2008

A história de muitas músicas - Uma volta pela psique psicodélica

Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não, garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma MULHER, são só garotos.
Quando a gente conversa, contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei em que hora dizer me dá um medo (que medo!). É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano.
Pra que mentir, fingir que perdoou, tentar ficar amigos sem rancor. A emoção acabou, que coincidência é o amor... a nossa música nunca mais tocou. Pra que usar de tanta educação, pra destilar terceiras intenções, desperdiçando o meu mel, devagarinho flor em flor, entre os meus inimigos beija-flor.
Garotos gostam de iludir... sorriso, planos, promessas demais. Eles escondem o que mais querem: que eu seja outra entre outras iguais. São sempre os mesmos sonhos de quantidade e tamanho. Garotos fazem tudo igual, e quase nunca chegam ao fim. Talvez você seja melhor que os outros. Talvez, quem sabe, goste de mim.
E eu já não sei se eu to inventando, ah, eu perco o sono. Pensando em cada riso teu, qualquer besteira. Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira.
Garotos perdem tempo pensando em brinquedos e proteção, romance de estação, desejo sem paixão; qualquer truque contra a emoção.
E até o tempo passa arrastado, só pra ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. E nessa novela, baby, eu não quero ser seu amigo. É que eu preciso dizer que eu te amo, tanto.
Deixe de lado tudo que você tem pra usar quando você crescer... Não me deixe de lado quando for ao passado, visitar as coisas que perdeu... Então me abraça e deixa acontecer. Ou então me deixa, deixa...
Nada do que você fez foi demais pra demosntrar o quanto é capaz. E o que você fez, me enxergar com pressa, é apenas tudo que me resta. Então me abraça e deixa acontecer. Ou então me deixa, deixa...
Agora é que vim saber como é ruim a gente amar a quem não ama a gente também. Levou toda minha alegria, felicidade foi também. E depois dessa não vou mais amar e nem vou mais aceitar amor de mais ninguém.
Ele faz meu sangue borbulhar. Tem o dom de me fazer simplesmente enlouquecer... Insistindo em me ensinar como ser! Ei, não é por mal, mas eu não sou assim... Não ri de mim, não sou normal. Nem todo mundo é igual!
Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não, garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma MULHER, são só garotos. (??)

2 comentários:

Vandson disse...

Deve ser porqueeeeeeeee, quando ninguém vê, quase sem querer.......

Vanessa disse...

ainda bem que existe o botão

"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. (...)
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas."