sexta-feira, 16 de março de 2007

Primeiros pensamentos...

Ando pensando acerca de quem realmente sou... E como as pessoas encaram esse eu...
Os acontecimentos dos últimos dias e a forma como as pessoas demonstram (ou demonstraram) a figura que fazem de mim, me faz pensar que muito poucas pessoas me conhecem... e que eu não sei demonstrar meu verdadeiro eu mesmo para as pessoas que aprecio...
Será que isso significa que, de certa forma, eu uso uma máscara como que para me proteger de mim mesma... talvez por medo de que não gostem do meu verdadeiro.
Por isso, dificilmente as pessoas me veêm triste... estou sempre sorrindo... estou sempre alegre, fazendo piadas, divertindo, bagunçando...
Mas e eu? E meu eu verdadeiro que fica ali, meio preso, reprimido por uma alegria que não reflete meus sentimentos de verdade... O que eu faço com esse eu?
Por trás dessa garota louca, despojada, extroertida, desencanada... mora uma menininha tímida, com medo de ser descoberta, com medo de se descobrir...

Nenhum comentário:

"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. (...)
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas."