segunda-feira, 2 de junho de 2008

um pontinho.

Faz uns bons meses que não escrevo nada para mim. É essa ânsia enorme de ser ouvida, vista e sentida. É dessa vontade tola de ser notada que me faço notar. Diria muito bem: "Antes de fazer algo imbecil, seja homem suficiente para renunciar". Porque é muito fácil ser fraco. É tão mais simples. Mas eu não quero isso. E tenho medo que essa minha afirmação seja feita porque será vista.

Queria era te dizer que vai ficar tudo bem. Estou cínica hoje, perdão.
Percebi que metade do que quero está bem debaixo do meu nariz - que é bem pequeno. E a outra parte eu coloco debaixo do tapete - que é para doer mais leve. E você sabe que tudo fica bem, mesmo que não tão bem. Acontece que uma hora ou outra você tenta tragar ar e pega fumaça. E tosse. E ri nervosa. E sorri desgastada.

Vai ficar tudo bem. Olha só, quase acreditei. Posso contar um segredo - que cinicamente sei não ser um? Não consigo dormir.
Me embriaguei nessa vontade de mim e me senti em outro achando que era eu.
Não consigo dormir.

Um comentário:

Tatiane Ribeiro disse...

Somos cínicos na maioria das vezes.
Adorei.
O espírito é esse. Acho que to me sentindo mto assim hj. Vai ver, eu sou mesmo uma fraca.

"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. (...)
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas."